quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Borboletas, são tendências no blog da Eleone Prestes!

O Blog da Eleone Prestes desta semana, está recheada de dicas maravilhosas para dar aquele toque charmoso para o seu "cantinho".

A Salamandra trouxe para você ler a matéria "Em Casa: Vôo programado", aqui mesmo no nosso blog!

Confira!!!!!

"Em Dica, na coluna Em Casa, na página 2 de Casa&Cia desta terça, eu sugiro o uso de flores com ventosas nas paredes lisas, especialmente das casas de praia.

Foi o que fez a Marlene Wolf, da Casa Bonita,
na sua residência da orla. É claro que ela e a Mirta Wolf vendem os mimos na loja, (51) 3232-2211, quase na esquina das ruas Vicente da Fontoura com Dona Eugênia, entre o bairro Santa Cecília e Petrópolis, a uma quadra da Av.Protásio
Alves, no sentido Centro-bairro (casabonita@casabonitars.com.br). (Ah, a Casa Bonita está com descontos de até 40% em móveis, dentro da temporada de liquidação de verão que invade a Capital.

Pois eis que estou no domingo à noite dando mais uma volta pela Mostra Casa&Cia para ver toooodos os detalhes e me dou conta que no ambiente da Marione Tozzi (www.marionetozzi.com.br) tinha borboletinhas em profusão.

Vejam na foto. Estas são da Spazio del Bagno, (51) 3222-7284), da Ângela Becker, na esquina das ruas Mariante com Castro Alves, uma quadra abaixo da Dona Laura, no bairro Rio Branco. Ufa!

Ah, antes que perguntem, tem uma "piazinha" meiga que é da Móca, ali na Dinarte Ribeiro, (51) 3062-7677.

Pronto. Falei."

Diz Eleone Prestes.

Fonte: Blog Eleone Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário